Logo
  • Sarney está procurando um partido para viabilizar candidatura de Eduardo Braide


    O oligarca José Sarney quer que o deputado Eduardo Braide faça parte do consórcio sarneyzista que tem como objetivo impedir a reeleição do governador Flávio Dino em primeiro turno. E está trabalhando firmemente para que isso ocorra.

    O deputado estadual Josimar de Maranhão, presidente do PR no Maranhão, admitiu, em entrevista à Rádio Difusora, que José Sarney procurou a cúpula nacional do partido para tratar de um eventual apoio à candidatura de Eduardo Braide.

    “Essa situação da candidatura do Eduardo Braide foi colocada em uma reunião que teve com o presidente Sarney há mais de 30 dias. Fiquei sabendo quando estive em Brasília que o Sarney está procurando um partido que possa chegar a obter um minuto de tempo de TV para Eduardo Braide. Ele acredita que com isso provocaria um segundo turno”, disse Josimar.

    Nesta semana, o próprio Eduardo Braide admitiu que, sem um partido forte e sem coligação que sustente sua propaganda eleitoral no rádio e na televisão, ele dificilmente confirmará sua candidatura ao governo do Estado. E o PR é um partido que pode dar essa musculatura que o deputado deseja para concorrer.

    É por isso que Sarney está trabalhando para viabilizar Eduardo Braide como candidato.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo