Logo
  • Rubens Jr. e Marcelo Tavares negam articulação para a vice de Flávio Dino

    Blog do Jonh Cutrim – O deputado federal Rubens Jr (PCdoB) e o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB) descartaram, em conversa com o editor do blog, a possibilidade de comporem a vice na chapa do governador Flávio Dino. O nome dos dois foram alvo de especulação da imprensa nos últimos dias.

    “Por enquanto, sou pré-candidato à reeleição”, disse Rubens Jr.

    Já o sobrinho do deputado federal José Reinaldo Tavares, o secretário Marcelo Tavares afirmou que não há chances de ser o vice de Dino. “Serei candidato a deputado estadual, além disso se tivesse trabalhando para ser o vice, automaticamente estaria sendo contra a candidatura do Zé Reinaldo, o qual torço para que seja candidato a senador. Quem gosta de ter a família toda na chapa é a oligarquia”, disse Marcelo.

    O blog apurou que não está definido para permanecer na vice o nome de Carlos Brandão (que deixou a presidência do PSDB para ser filiado ao PRB, partido já fechado com Flávio Dino e hoje comandado no estado pelo deputado Cleber Verde). Vários partidos, a exemplo do PP, SDD, DEM e outros, têm pleiteado vagas na chapa majoritária.

    “O Brandão é favorito, mas quem decidirá será a mesa dos partidos. É legítimo o desejo de cada partido na majoritária, ninguém vai escolher o Brandão ou outro nome para a vice sem que haja o consentimento de todos. Não há imposição ou vontade pessoal no nosso grupo”, revelou um membro do governo ao blog.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo