Roseana e a caravana do ódio

Sem ter o que mostrar para a população maranhense, mesmo após comandar o Estado por 16 anos, Roseana resolveu adotar como estratégia a pregação do ódio contra o governador Flávio Dino durante as suas caravanas.

Aliados estão assustados com o tom dos discursos de Roseana. Na mídia alinhada à oligarquia Sarney, só se tem notícias de ataques da ex-governadora a Flávio Dino.

Alcunhas como ditador e perseguidor são recorrentes nos discursos de Roseana, mesmo ela não dando nenhum exemplo prático para isso. Até que não tem medo de bucho grande ela chegou a falar em um de seus discursos.

A estratégia é a mesma adotada por todo o império midiático do clã, que passa dia e noite tentando macular a imagem do governador.

É notória que a tática tem como cabeça o oligarca José Sarney. Ciente das dificuldades que terão para atingir o segundo turno, a ordem dentro do grupo é partir para o ataque odioso aos comunistas.

Sarney Filho, que não é adepto desse tipo de prática, prefere uma oposição mais responsável e menos rancorosa. Essa foi uma das razões para que a própria Roseana o excluísse dessa etapa da caravana, inclusive com um anodetário que já ficou marcado na história política do Maranhão. “Afinal, as pessoas não vivem sem os animais, e os animais não vivem sem as pessoas”, filosofou.

Sem trabalho para mostrar ao povo do Maranhão, mesmo com 50 anos no poder, só resta aos sarneyzistas espalhar rancor, ódio e indignação desesperada.

Respostas de 3

  1. maranhenses do bem——maranhenses decentes—-maranhenses cristãos —-VAMOS VOTAR FICHA LIMPA —-REELEGER O COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO e adeus ratazana. adeus ratões, adeus ladrões , adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público — adeus . VAMOS TODOS DO BEM = VOTAR FICHA LIMPA—–os ratões e as ratazanas já são bilionários —–bilionários—– e de onde vieram os bilhões???????

  2. maranhenses do bem——maranhenses decentes—-maranhenses cristãos —-VAMOS VOTAR FICHA LIMPA —-REELEGER O COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO e adeus ratazana. adeus ratões, adeus ladrões , adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público — adeus . VAMOS TODOS DO BEM = VOTAR FICHA LIMPA—–os ratões e as ratazanas já são bilionários —–bilionários—– e de onde vieram os bilhões???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Operação contra Jacques Wagner evidencia a grande diferença na autonomia da PF entre as gestões Lula e Bolsonaro

Motos atropelam SUS e provocam canibalização da saúde e o cancelamento das cirurgias eletivas

Geografia do trauma sobre duas rodas: Quem morre e onde sangra o Maranhão

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska