Pinheiro contará com hemodiálise no próximo mês

O anúncio veio no início da noite desta quarta-feira (25) na rede social do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. No Twitter, o gestor contou duas novidades: a retomada das obras do centro de hemodiálise de Pinheiro e a inauguração do serviço de diálise no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

Os pacientes renais crônicos contarão com o serviço de hemodiálise a partir do próximo mês. “O serviço começará na segunda semana de agosto, em três turnos do dia, até a conclusão da obra do novo centro”, escreveu na página pessoal.

Sobre o centro de hemodiálise, o secretário twittou que a nova unidade será entregue em 90 dias.

Esse governo traz muita alegria pro povo, mas até 7 de outubro vai causar muito desgosto nos oposicionistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

O Renascimento na Aleluia: A Chance do Governo Brandão Salvar a “Alma Viva” do Maranhão

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska