Logo
  • Os delírios e mentiras de Roberto Rocha

    Ócio parece ter afetado o senador Roberto Rocha

    O senador Roberto Rocha (PSB) fez campanha sustentando que iria mostrar para que serve um senador da República. Passados dois anos de mandato, se notabilizou por gafes em redes sociais, uma licença médica regada a chopp, indicação de cunhado e compadre para “puxadinhos” no governo federal e uma desastrada participação nas eleições municipais, especialmente em São Luís e Imperatriz.

    Ontem, 25, ainda em licença do Senado, Roberto Rocha voltou às redes sociais para criticar a participação do governador Flávio Dino num ato político realizado em Fortaleza. Delírio do senador, já que Flávio Dino não esteve em tal evento. Parece que está com fixação psicológica a ponto de mentir descaradamente como ontem no twitter.

    Semana passada, o senador desfilou com um “mágico” norte americano que com um spray poderia matar mosquitos e com um composto químico despoluir a Lagoa da Jansen. É, ele também resolveu ser um pouco exótico no exercício do mandato de senador.

    Aguardar para saber qual a próxima cena de delírio, mentira e patetice do senador traíra que ainda não mostrou para que serve mesmo.

    5 comentários para “Os delírios e mentiras de Roberto Rocha

    1. Macabeu disse:

      Político mesmo no bom sentido da palavra não existe. Agora, existe politico interesseiro, corrupto, ganancioso, nogento, podre imundo etc etc etc. O mais difícil ainda é encontrar um decente, honesto capaz de merecer o seu voto. Votamos por ser obrigado,veja que ironia sermos obrigado a votar em safado corrupto e ladrão porisso que temos só o que não presta exercendo mandato. Voto consciente não existe tbm, o político é vestido em pele de cordeiro nos engana e é nisso que dar, que nós diga RR.

    2. JUDIVALDO BARROS disse:

      Falastes bem, Macabeu. Mas me impressiona a forma como esse senadorzinho Roberto Rocha tirou sua pele de cordeiro, logo depois da eleição. Esse cara é de uma ganancia por poder sem tamanho. Estava numa situação não tão confortável em 2014. Poderia ir para uma eleição de dep. Federal. Talvez se elegesse, claro se estivesse ao lado do Flavio Dino. Mas nas negociações mais uma vez se mostrou altamente ganancioso. Conseguiu manobrar. E ficou debaixo da asa do Flavio Dino se elegendo senador garças a este. E de pronto, logo depois do resultado já se rebelou. Nem sequer na posse apareceu no palanque. ROBERTO ROCHA SEMPRE FOI UM TRAÍRA. zÉ REINALDO QUE O DIGA. Eu escrevo e não me escondo atrás de nenhum pseudônimo, não. Não tenho medo de falar nada disso.

    3. Jefferson disse:

      Garrone, nós como cidadão e eleitor, o que podemos fazer para formalizar uma representação contra este senador? Pois de certa forma quem está de licença para tratamento médico não pode cometer estes excessos como as fotos que o mesmo faz questão de divulgar em suas redes sociais.

    4. Fernando Guerra disse:

      RR so se elege se tiver uma vice de popularidade como marina silva, Rose sales, Maura jorge, fora isso ele e roseana vao so perder de flavio.

    5. janete disse:

      muito bom o seu artigo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo