Logo
  • Michel Temer quer Roseana candidata


    Tendo José Sarney como maior conselheiro, o presidente Michel Temer já externa para todos que quer Roseana candidata ao governo do Maranhão e que, para isso, vai ajudá-la usando a máquina federal.

    Além dos laços fraternos que unem Temer e Sarney, o presidente está chateado pelo apoio que o governador Flávio Dino tem dado ao ex-presidente Lula. Uma das vozes mais fortes contra o golpe orquestrado pela turma do MDB, o comunista tem incomodado muito Temer, Sarney e o resto da quadrilha.

    Por outro lado, enquanto Temer quer Roseana candidata, ela fará de tudo para fingir não ter relação alguma com o presidente mais impopular da história do Brasil. Para isso, ela esconderá seus amigos que estão pendurados no Governo Federal.

    A única coisa que Roseana vai querer de Michel Temer é a estrutura que ele poderá oferecer para ela. Oportunista, o clã pegará esse apoio na surdina, e fará de tudo para não externar a relação próxima entre o presidente, Roseana e José Sarney.

    1 comentários para “Michel Temer quer Roseana candidata

    1. Maria disse:

      Pacto demoníaco, pelo atraso do Maranhão.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo