MDB lança Meirelles à presidência com aval de Sarney e Michel Temer
Em uma convenção morna nesta quinta-feira, o MDB formalizou, com o mote do resgate da confiança no país, a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles à Presidência da República.
Participaram do ato nomes como o presidente Michel Temer, o oligarca José Sarney e o senador Romero Jucá, entusiastas da candidatura própria do MDB.
Diferentemente do senador Renan Calheiros, de Alagoas, que não participou da convenção por apoiar o ex-presidente Lula, José Sarney fez questão de estar presente no lançamento da candidatura de Meirelles e ainda fez parte da mesa solene.
A postura de Sarney indica que Henrique Meirelles será o candidato apoiado pela oligarquia no Maranhão. Ele fará dobradinha com Roseana Sarney e terão como maior cabo eleitoral nessas eleições o presidente Michel Temer.
A QUE PONTO O BRASIL CHEGOU ….comandado por ladrões- chefões de ORCRIM —-ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA —– livres, leves e soltos , na maior cara de pau , fazem caras de HONORÁVEIS ……..quando na verdade são HONORÁVEIS BANDIDOS ——– vamos todos VOTAR FICHA LIMPA —- e……adeus ladrões/ladronas—-ratões /ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL.——adeus para sempre adeus —–VAMOS VOTAR FICHA LIMPA……..FICHA LIMPA………FICHA LIMPA…..