Logo
  • Madeira e Assis selam pacto visando 2018

    Depois de muita troca de farpas pela imprensa e redes sociais o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), anunciou um pacto político e de paz com o atual gestor, Assis Ramos (PMDB).

    Em entrevista a uma rádio local, Madeira admitiu que uma aliança está sendo costurada, mas preferiu não dar mais detalhes, porém não é difícil de imaginar qual o tipo de acordo está sendo fechado.

    Madeira é pré-candidato a deputado federal e único membro do PSDB a apoiar a filiação e a candidatura de Roberto Rocha ao governo do Estado, o peemedebista Assis é sarneysista de carteirinha.

    Em 2014, quando Flávio Dino foi eleito governador, Imperatriz lhe deu mais de 80% dos votos, fato determinante para sua vitória no primeiro turno contra Lobão Filho. Para evitar uma nova surra nas urnas do comunista sobre os candidatos oposicionistas, o tucano e o sarneysista pretendem formar um grupo “todos contra Dino” e caso a eleição vá para o segundo turno, se unirem em torno de um nome.

    Para quem não acompanha o cenário político de Imperatriz, nos últimos nove meses Madeira e Assis trocaram acusações, xingamentos e críticas e de uma hora para outra selam a paz.

    O desespero da oposição é tão grande, que até mesmo antigas rusgas estão sendo esquecidas e o consórcio sarneysista vai se formando.

    1 comentários para “Madeira e Assis selam pacto visando 2018

    1. Cardoso disse:

      O Governador em Imperatriz foi apoiado por Madeira, Rosangela e outros, agora o Governo apoia o prefeito, e essas lideranças que apoiaram ele concordam com isso, no meu humilde entender, não estou criticando e sim apresentando o meu pensamento, acho que as lideranças fiéis em todo o Estado possam está calados mas certamente devam está apreensivos, no meu entender assim como foi aberto as portas do Palácio para os Prefeitos, paralelamente o governo deveria tbm está abrindo as portas para as lideranças politicas da base.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo