Logo
  • Jefferson Portela desiste de candidatura de deputado

    Jorge Vieira – O Secretário de Segurança do Estado, delegado Jefferson Portela, usou sua página no Facebook, nesta manhã de quarta-feira (7), para anunciar que desistiu de se submeter ao crivo das urnas em 2018. Considerado um dos principais auxiliares do Governo do Maranhão, Portela não explicou os motivos que o levaram a desistir da disputa, disse apernas que não será candidato na eleição do ano que vem.

    Considerado pré-candidato a um mandato de deputado federal pelo PCdoB, conforme especulavam nos bastidores, Jefferson surpreendeu ao anunciar que continuará apenas “combatendo o crime em todas as suas formas”.

    Em sua manifestação de despedida do pleito que se aproxima agradeceu os que manifestaram apoio à pré-candidatura, mas que seguirá conduzindo os trabalhos na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

    “Comunico a todos que não serei candidato a quaisquer cargos nas eleições de 2018. Continuarei, como estive nos últimos 19 anos, combatendo o crime em todas as suas formas. Deixo aqui meus agradecimentos aos que manifestaram apoio, mas seguirei com o trabalho na SSP/MA. Que Deus ilumine a quarta feira de todos nós”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo