Logo
  • Jefferson Portela declara apoio à pré-candidatura de Duarte Jr para deputado estadual

    O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, declarou apoio à pré-candidatura de Duarte Júnior (PCdoB) a deputado estadual. A declaração aconteceu na última segunda-feira (02), em São Luís, durante reunião. Portela disse apoiar Duarte por seu caráter íntegro, reto, honesto e competente, com um trabalho comprovado e de excelência.

    No encontro, Portela exaltou a atuação do pré-candidato enquanto esteve na presidência do PROCON e do VIVA ao tornar o serviço público à serviço da população. O secretário lembrou ainda que Duarte Júnior não se deixou intimidar por ameaças durante ações importantes realizadas por ele durante o período em que esteve no PROCON.

    Para ele, queriam que o advogado parasse de realizar as operações de fiscalizações. “Duarte usou o caminho mais difícil, porém o mais correto para mostrar um trabalho com seriedade e competência. As pessoas dizem: Pode ir por ali que é mais fácil. Não, conversa! Nós temos que fazer é o certo, ainda que seja difícil”, disse.

    Ainda na reunião, Jefferson Portela chamou atenção para a criação de projetos de leis voltados para a Zona Rural de São Luís, ainda muito carente destes subsídios para a transformação e melhora da qualidade de vida na região.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo