Logo
  • Investida do império midiático de Sarney contra evangélicos tem um alvo: Eliziane Gama

    Eliziane Gama e Flávio Dino visitando retiros culturais das igrejas evangélicas

    Desesperados com os resultados das pesquisas internas obtidas nas últimas semanas, a oligarquia Sarney agora trabalha sua máquina de triturar reputações não só mirando o governador Flávio Dino, mas também a pré-candidata ao Senado Eliziane Gama. Os ataques disparados contra os capelães evangélicos nos últimos dias fazem parte da estratégia de atingir também a deputada federal.

    O direcionamento da pesada artilharia composta pela TV Mirante, rádios, blogs e deputados na Assembleia Legislativa é visível porque o ataque contra os capelães do Sistema de Segurança do Estado é somente voltado para a ala evangélica, a qual Eliziane Gama pertence.

    O objetivo da tática sarneyzista é bem definido: a vaga ao Senado Federal. Com dificuldades para fazer pelo menos um senador nas eleições de outubro, a oligarquia agora vai começar a minar os candidatos escolhidos por Flávio Dino. E começou justamente por Eliziane Gama, forte liderança no meio evangélico.

    É justamente por essa razão que a mídia controlada pela oligarquia Sarney tem insistido em atacar os evangélicos de forma desprezível e preconceituosa usando como pano de fundo a expansão das Capelanias no Maranhão. Tentando criar irregularidade onde não existe, o único objetivo dos oligarcas é desgastar a imagem dos evangélicos para atingir Eliziane.

    “Atacar aos capelães evangélicos é uma clara perseguição aos cristãos evangélicos que sempre lutaram pela evangelização em presídios do Maranhão, seguindo a premissa bíblica, ‘estive na prisão, e foste me vê’. Um desrespeito a todos nós evangélicos!”, criticou por meio das suas redes sociais a deputada Eliziane Gama.

    Desesperados com o rumo que as próximas eleições estão tomando, o grupo Sarney apela até para a intolerância religiosa com o objetivo de macular a imagem dos seus adversários.

    1 comentários para “Investida do império midiático de Sarney contra evangélicos tem um alvo: Eliziane Gama

    1. josé disse:

      todos nós sabemos que essa oligarquia é ligada a BRUXOS e bruxarias a peso de ouro —e todos nós sabemos que DEMO, SATANÁS, TREVAS não gostam de DEUS, DA LUZ, DOS CRISTÃOS E DOS EVANGÉLICOS ……..PODER MAIOR = DEUS —-vamos nos unir com DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO–2018—-VITÓRIA DE DEUS SOBRE AS TREVAS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo