Logo
  • Imagens do dia: Flávio Dino reúne multidão durante caminhada em Imperatriz


    O governador Flávio Dino reuniu uma verdadeira multidão durante caminhada pelas ruas de Imperatriz na tarde desta sexta-feira (17). A Região Tocantina, onde ele tem alta popularidade, mostrou mais uma vez que está fechada pela a reeleição de Dino.

    Acompanhado dos candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, e de vários candidatos a deputado estadual e federal, Flávio Dino ressaltou os vários feitos do seu governo na cidade de Imperatriz.

    “Que Deus nos conduza a mais uma grande vitória no dia 7 de outubro, uma vitória em nome da Justiça, da esperança e da fé. Quero ser governador porque as mudanças precisam continuar, a UemaSul precisa se fortalecer, Escolas Dignas, Restaurante Popular, Viva/Procon, Beira Rio, a Praça da Bíblia, o Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral”, disse Flávio ao citar algumas das obras que levou à Região Tocantina desde 2015.

    Veja fotos da caminhada:

    5 comentários para “Imagens do dia: Flávio Dino reúne multidão durante caminhada em Imperatriz

    1. Rafael brito disse:

      Rumo a reeleicao flavio dino 65

    2. Rafael brito disse:

      Flavio dino rumo a reeleicao 65

    3. ERNESTO disse:

      GRAÇAS A DEUS —-O POVO MARANHENSE TOMOU =NOJO E VERGONHA====VERGONHA E NOJO -=== DE SARNEYS + ROSE ENGANA+ MURADS+ LOBÕES ( ex-donos do Maranhão durante 50 anos)—TODOS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA——VITÓRIA FLÁVIO DINO —-VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA DO POVO DO MARANHÃO—–GLÓRIA A DEUS —– VITÓRIA =FICHA LIMPA====

    4. HUDSON disse:

      GLÓRIA A DEUS —-É GRANDIOSO VER O SORRISO DO POVO MARANHENSE —–===LIBERTO DAS GARRAS DOS =ABUTRES= SARNEYS+ROSE ENGANA+ MURADS + LOBÕES ======MARANHÃO LIBERTO ===VITÓRIA FLÁVIO DINO ===VITÓRIA DE DEUS SOBRE O DEMÔNIO DO MAL/BRUXARIAS/ TREVAS ===VITÓRIA DO PODER DE DEUS —–VITÓRIA =FICHA LIMPA===GLÓRIA A DEUS ===SEMPRE…..

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo