Logo
  • Eleições São Luís

    Globo: Braide é a aposta de Sarney e Bolsonaro para derrotarem Dino

    O jornal O Globo fez extensa reportagem este domingo, de página inteira, sobre o cenário eleitoral de São Luís sob o título: “Em crise, clã Sarney se aproxima do bolsonarismo”. O texto da repórter Juliana Castro explica que, diante da fraqueza atual do grupo, buscam uma alternativa para disputar a eleição da capital.

    O nome mais certo é de Eduardo Braide, que já contaria também com a simpatia dos bolsonaristas. Braide é do Podemos, partido do Congresso Nacional que mais votou a favor dos projetos do governo Bolsonaro ao longo de 2019, primeiro ano de gestão do atual presidente. O levantamento foi feito pelo Congresso em Foco.

    A revista Veja já havia destacado que o desejo de Roseana Sarney era apoiar Braide – apesar de seu sobrinho também pleitear a vaga pelo PV.

    Ainda segundo O Globo, o objetivo dos Sarney é se aliar ao bolsonarismo para derrotar Dino na capital, que terá seu PCdoB representado pelo candidato Rubens Jr.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo