Logo
  • Gastão Vieira quer levar o PROS para a base de Flávio Dino

    O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Maranhão, ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira já estuda a possibilidade de fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino visando as eleições de 2018.

    Gastão Vieira que hoje se encontra distanciado do grupo Sarney prefere ainda não se manifestar publicamente sobre o assunto, mas há correntes internas no partido que defendem uma futurística aliança política com os comunistas em eventual apoio à reeleição de Dino.

    Também estaria em jogo o futuro político do ex-ministro Gastão Vieira que pensa em retornar a uma cadeira à Câmara Federal ou até mesmo em disputar pela segunda vez consecutiva uma cadeira majoritária ao Senado da República.

    Vale ressaltar que o pleito de 2014, Gastão Vieira perdeu a vaga para o então candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSDB), que teve o apoio do então candidato ao governo Flávio Dino.

    (Jornal Pequeno)

    3 comentários para “Gastão Vieira quer levar o PROS para a base de Flávio Dino

    1. Vamos unir classe politica com foco na SEGURANÇA PUBLICA, com AMOR.
      No youtube pesquisem:
      “CONHECIMENTO PAZ EQUILIBRIO SAUDE”.
      Entrevista na 2 parte tem 2 volta “Eu sou” LUZ autor do CONHECIMENTO foco PAZ!

    2. No youtube pesquise:
      EDUCAÇAO SAUDE SEGURANÇA”.
      Entrevista com resposta para combate as violencias com CONHECIMENTO VIDA.

    3. jose carlos silva disse:

      Gastão sempre atrás de uma BOQUINHA! Passou a vida MAMANDO com os Sarneys, agora quer MAMAR com o Flávio. Não vive sem o Governo, Flávio deve ficar atento a esse PARASITA.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo