Logo
  • Força Nacional começa a chegar para reforçar combate às facções criminosas

    2016-05-24-PHOTO-000040972016-05-24-PHOTO-000041062016-05-24-PHOTO-00004111O primeiro comboio de viaturas, com homens da Força Nacional de Segurança, acaba de chegar a São Luís para reforçar as ações de combate às ações criminosas.

    O segundo comboio, com viaturas e ônibus, acaba de passar pela cidade de Bacabal, devendo chegar a São Luís no início da noite.

    Os quase 200 policiais atuarão sob a coordenação do Comandante da PM, cel. Frederico Pereira, e do Secretário de Segurança, Jefferson Portela.

    Na manhã desta terça-feira (24), o governador Flávio Dino voltou a se reunir com a cúpula da Segurança Pública e com representantes de empresas e dos rodoviários para um balanço das ações, além de definir novas estratégias de ação, a partir da chegada do reforço de integrantes da Força Nacional de Segurança.

    Mais cinco suspeitos de comandarem ataques a ônibus foram apresentados na manhã desta terça-feira durante entrevista coletiva. Eles já foram autuados em flagrante e estão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    Do blog do Gilberto Lima

    2 comentários para “Força Nacional começa a chegar para reforçar combate às facções criminosas

    1. MACABEU disse:

      Garrone, E os Empresários?, já estão providenciando ônibus novo?, ou só depois da Licitação? Quanto mais “Lata velha” queimado melhor, a população agradece.
      Esses “empresários” precisam criar vergonha na cara. Ou eles pensam, que a população está com raiva dos bandidos, desde que nenhum trabalhador ou estudante ou qualquer cidadão saia ferido, aprovado. Empresário irresponsável e trambiqueiro deve ir juntos com suas latas velhas…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo