Logo
  • Flávio Dino detona prepotência de José Sarney


    O governador Flávio Dino usou as redes sociais para repudiar discurso prepotente e preconceituoso de José Sarney contra os candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Eliziane (PPS). Em evento do seu filho caçula, Zequinha (PV), que também é candidato ao Senado, o velho oligarca deu a entender que se não for da família dele, o político não presta.

    “Ontem o chefe da oligarquia agrediu Weverton e Eliziane. Segundo ele, seriam ‘inexpressivos’ e sem nível. Isso quer dizer que pessoas simples e de origem humilde não podem chegar ao Senado? Só pessoas das famílias Sarney e Lobão?”, disparou Dino nas redes sociais.

    O discurso de José Sarney revela todo o preconceito que o oligarca tem com pessoas que ascendem do meio povo do povo para ocupar lugar de destaque na política. Ainda com o pensamento arcaico de que só famílias tradicionais podem ocupar cargos de poder, ele derrama todo o seu ódio contra representantes da população, e não de oligarquias.

    A desesperada fala de Sarney ocorreu no mesmo dia em que o seu Sistema de Comunicação foi usado como QG para produção de material difamatório e calunioso contra Weverton e Eliziane. Ciente da derrota fragorosa que sofrerá no domingo, o oligarca estrebucha porque terá a certeza que a oligarquia que dominou por longínquos 50 anos não mais voltará ao poder no Maranhão.

    Veja o vídeo do discurso de Sarney:

    1 comentários para “Flávio Dino detona prepotência de José Sarney

    1. tiago disse:

      xô sacos de fezes!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo