Logo
  • Erramos: suplente de Zé Reinaldo não é do PMN e sim do PSDB

    Zé Reinaldo e Catulé Jr.

    O blog divulgou no início da tarde desta quarta-feira (06), que o primeiro suplente escolhido pelo pré-candidato ao Senado Zé Reinaldo, o ex-secretário de Governo de Caxias, Catulé Jr., era do PMN.

    Pedimos desculpas pelo equívoco nas informações enviadas por uma fonte da cidade, a qual confiamos mas não fizemos a devida checagem, como manda o bom jornalismo.

    Na verdade, Catulé Jr. é do PSDB, mesmo partido de Zé Reinaldo.

    Mesmo sendo do mesmo partido, Zé Reinaldo não chegou a consultar a cúpula do PSDB, formada principalmente pelo senador Roberto Rocha e pelo secretário-geral tucano Sebastião Madeira, sobre a escolha de Catulé Jr.

    A crise no PSDB é tão evidente que nenhum dos dois caciques do partido participaram do ato de anúncio do primeiro suplente de Zé Reinaldo. Assim como o ex-governador não participou de nenhum evento dos tucanos no final de semana.

    A crise entre Zé Reinaldo e a cúpula tucana continua.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo