Logo
  • Época: de volta ao Maranhão, Sarney deve permanecer até as eleições


    Época – De volta ao Maranhão, após uma temporada nos Estados Unidos, onde acompanhou a recuperação de uma cirurgia da ex-primeira-dama Marly Sarney, o ex-presidente José Sarney deverá permanecer no estado até as eleições. Costura alianças para as candidaturas de Roseana Sarney e Sarney Filho. Roseana será candidata ao governo maranhense. Sarney Filho tentará uma vaga no Senado.

    2 comentários para “Época: de volta ao Maranhão, Sarney deve permanecer até as eleições

    1. HEITOR disse:

      quando percebemos -ratazanas- na despensa ..o que fazemos ?????? colocamos ratoeiras, iscas … tudo para livrar a despensa das ratazanas…….. O MESMO DEVEMOS FAZER PARA LIVRAR NOSSO MARANHÃO DO ATAQUE DAS ==RATAZANAS=== dos ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público . COMO?????? O QUE FAZER ???????? resposta = VOTAR FICHA LIMPA —–VOTAR FICHA LIMPA——VOTAR FICHA LIMPA—-VOTAR FICHA LIMPA—- espanta para longe , vão todos para MIAMI , os ratões/ ratazanas , vão torrar seus bilhões na FLÓRIDA , numa boa……… e o nosso Maranhão – livre, leve e solto —- BASTA VOTAR FICHA LIMPA—– nossa ratoeira contra os eternos ratões/ratazanas desesperados pelo cofre do Maranhão e capazes de tudo , tudo e tudo ……para o MAL/TREVAS/BRUXARIAS O INFERNO É O LIMITE—–VAMOS DEFENDER ==NOSSO== MARANHÃO VOTANDO ….FICHA LIMPA….. na paz e amor …. e adeus eternos ratões/ratazanas—-adeus para sempre.–

    2. EDNELSON disse:

      Quando vejo a justiça divina triturando o ladrão mor paulo maluf fico até aliviado em saber que a justiça divina =tarda= mas não falta— o OUTRORA deputado cínico , arrogante, prepotente, rouba + faz , ladrão de milhões/bilhões de dinheiro público , nunca alcançado pela justiça da terra mas finalmente pela justiça divina . QUE ALÍVIO ….. VER A COLHEITA DO MAL QUE FOI PLANTADO.—– é o alívio de nós , cristãos, saber que – PLANTOU TERÁ QUE COLHER—– o finalmente do ladrão mor paulo maluf está reservado para TODOS OS LADRÕES.//LADRONAS// RATÕES///RATAZANAS DE MILHÕES/BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO SÓ DO MARANHÃO MAS TAMBÉM DO BRASIL. QUE ALÍVIO………………

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo