Logo
  • Eleições OAB/MA: Bomba! Thiago Diaz está inelegível

    O atual presidente da OAB/MA Thiago Diaz está inelegível para o pleito eleitoral que se aproxima.

    A informação é de que o candidato se encontra inelegível por não ter prestado contas da sua gestão referente ao exercício financeiro do ano de 2017 à Terceira Câmara do Conselho Federal da OAB.

    De acordo com o Regulamento Geral da OAB no artigo 131§5º g) somente integra chapa o candidato que não esteja em débito com a prestação de contas ao Conselho Federal. As contas deveriam ter sido prestadas até abril de 2018. Não é o caso de Diaz, conforme a certidão recebida pelo blog:

    Será que as contas não foram apresentadas por problemas na construção da sede de São João dos Patos? Por problemas com a empresa de comunicação que foi constituída 06 (seis) dias após a posse do atual Presidente? Ou por causa da interminável obra da sede da OAB/MA?

    Pra quem fala tanto em transparência, como explicar a falta de prestação de contas? Foi amadorismo ou foi tudo premeditado?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo