Edivaldo é recebido com entusiasmo em caminhada na Vila Riod

Caminhada-de-Edivaldo-na-Vila-Riod-22-2-768x512Disposto a se reeleger e avançar nas ações realizadas em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) inicia a semana participando de mais uma caminhada “Todos com Edivaldo”. Agora foi a vez dos moradores e lideranças comunitárias da Vila Riod que, na tarde desta segunda-feira (22), no encontro com o candidato à reeleição, demostraram gratidão pela gestão que Edivaldo vem realizando na cidade.

Caminhada de Edivaldo na Vila Riod (294)De acordo com Edivaldo, as caminhadas são momentos muitos importantes, porque se trata de um encontro com o morador, eleitor – uma espécie de prestação de contas. Nelas, o atual prefeito de São Luís escuta, discute sobre as ações e programas que podem se feitos no bairro.

Caminhada-de-Edivaldo-na-Vila-Riod-294-400x267“Na nossa gestão temos o programa “Todos por São Luís”, no qual reunimos os moradores na ‘Mesa de Diálogo’. As caminhadas representam momentos de celebração, reconhecimento e de firmar novos compromissos. Temos várias ações aqui na Vila Riod. Aqui, sempre sou recebido com carinho”, disse Edivaldo.

Como tem ocorrido nas caminhadas já realizadas, os moradoresCaminhada de Edivaldo na Vila Riod (22) (2) saem de suas residências e vão ao encontro de Edivaldo. Um breve bate-papo se estabelece e logo em seguida vem o abraço, seguido de um carinhoso beijo. Sem falar dos pedidos de fotos com o candidato.

“Edivaldo é carismático, honesto, um político que gosta de ouvir a população. Único prefeito que vai aos bairros e olhou para a Vila Riod. Tem que governar São Luís de novo! ”, disse a moradora Maria Edileuza, 58 anos.

Caminhada-de-Edivaldo-na-Vila-Riod-177-1-768x512No bairro da Vila Riod, a atual gestão da Prefeitura de São Luís realiza obras de urbanização que envolvem 33 ruas, sendo 28 ruas asfaltadas e cinco ruas com pavimentação do tipo bloquete. O pacote de serviços inclui também a drenagem superficial, com meio fio e sarjeta, e a construção e recuperação de drenagem profunda – galerias e bocas de lobo. Os serviços se estendem também pela Santa Clara e Janaína.

Respostas de 4

  1. Muito boa essa aproximação do prefeito com a população, ouvindo nossos problemas e explicando o que já está sendo feito nessas áreas. Transparência esse é o nome dessa gestão.

  2. Com toda essa receptividade que Edivaldo tem por onde passa, queria saber o que estão dizendo os que alardiavam uma suposta rejeição?!

  3. Esse prefeito está recebendo só positivdade nessas caminhadas dele. É respota de trabalho bem feito, de uma gestão boa. Parabéns prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

O Renascimento na Aleluia: A Chance do Governo Brandão Salvar a “Alma Viva” do Maranhão

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska