Documento assinado pela presidenta nacional do PT derruba factoide de Aníbal Lins
O sarnopetista Aníbal Lins está tentando, de todas as formas, agradar seus chefes empenhando-se de corpo e alma para atrapalhar a união entre o PT e o PCdoB no Maranhão. Nesta quinta-feira, 26, beirando o desespero, ele ingressou na justiça comum para evitar que a convenção do partido seja realizada amanhã.
O problema é que um documento assinado pela presidenta do partido, a senadora Gleisi Hoffmann, autorizando a realização do Encontro Estadual do PT nesta sexta-feira, 27, derruba as falácias de Aníbal Lins, e os factoides criados pela ala da legenda ligada à oligarquia Sarney.
Dando como desculpa “resguardar os interesses estratégicos e nacionais do PT”, Aníbal Lins é pego na mentira com a autorização da própria presidenta do partido, que já avalizou, inclusive, a união com o PCdoB e o apoio incondicional da legenda na luta pela reeleição do governador Flávio Dino.
A atitude de Aníbal Lins, que se diz pré-candidato ao governo pelo PT, não passa de mais uma patacoada vexatória envolvendo os sarnopetistas no Maranhão.