Logo
  • Deputados se manifestam sobre suspeita de pagamento de propina

    A respeito da matéria publicada no Jornal Pequeno desta quarta-feira (11), os deputados federais Rubens Júnior, André Fufuca e Juscelino Filho afirmam que o texto é tendencioso e traz informações desvirtuadas da realidade, além de omitir partes que deixariam claro que nenhum deles foi acusado de ato algum.

    Os parlamentares repudiam também a atitude do veículo em publicar a reportagem sem sequer procurá-los para prestar qualquer esclarecimento, uma vez que nunca se negaram a oferecer informações para os meios de comunicação.

    Por fim, os deputados lamentam que conversas de cunho privado, travadas entre os membros da bancada, tenham sido divulgadas de forma leviana e criminosa, e assim rechaçam quaisquer ilações que busquem macular a atuação dos mesmos na Câmara Federal.

    Nota conjunta deputados Rubens Júnior, André Fufuca e Juscelino Filho

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo