Logo
  • Delegado Tiago Bardal é exonerado por suposto envolvimento em formação de milícia

     O Informante – O delegado Tiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi exonerado por suspeita de envolvimento em esquema de formação de milícia, desarticulado em operação desencadeada nesta quinta-feira (22), que teve à frente o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; e o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira. A informação foi passada pelo próprio Jefferson Portela, em coletiva sobre o caso, nesta tarde, na sede da SSP.

    A exoneração do delegado Tiago Bardal se deu em decorrência das investigações que levaram ainda às prisões de outros policiais civis e também militares, por atuarem na segurança de produtos contrabandeados. Durante a operação, dois depósitos foram descobertos, abarrotados de mercadorias fruto de contrabando, um na comunidade Arraial – próximo ao Quebra Pote; e outro na Vila Esperança, bairro às margens da BR-135 – região do Maracanã.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo