Logo
  • Daniella Tema é recebida com festa em Luis Domingues e Amapá do Maranhão


    Com uma vistosa campanha, em que vem angariando apoios em todas as regiões do Estado, a candidata Daniella Tema (DEM), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa, esteve esta semana nas cidades de Amapá do Maranhão e Luis Domingues. Nos dois municípios, ela e o esposo Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), foram recebidos de forma efusiva.

    Em Amapá do Maranhão, primeiro ponto de chegada da candidata, a convite de Paraíba, um dos principais líderes políticos, ela foi saudada como futura parlamentar. Ele disse não ter qualquer dúvida quanto à vitória de Daniella, principalmente levando-se em conta a sua plataforma de trabalho.

    Daniella Tema reafirmou seu compromisso com a população da cidade, ressaltando que fará de tudo na Assembleia Legislativa em, defesa não apenas daquela cidade, mas de toda a região. “O Maranhão precisa de políticos compromissados com, o povo e meu nome está colocado como candidata a deputada exatamente porque tenho esse compromisso e irei cumpri-lo”, acrescentou Daniella.

    Carreata em Luís Domingues

    No município de Luis Domingues, Daniella Tema esteva acompanhada, além do esposo Cleomar Tema, do deputado federal Aluísio Mendes. Foram recepcionados com uma grande festa. Recebidos na entrada da cidade por uma grande multidão e seguidos por centenas de carros e motos até a residência da amiga identificada por Bia.

    Na cidade, a candidata conta com o apoio de inúmeras lideranças, a exemplo do vereador Cupu, de Ismael, Luis Professor, Professor Mundico, Nevo, Najla, Professor Genilson, Professora Elsileia, Herberth, Zeca Paiva e Antonio Leite, dentre outros.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo