Logo
  • Crise no PSDB continua! Alckmin banca Zé Reinaldo


    A crise no tucanato maranhense parece não ter fim sobre de quem serão as vagas ao Senado do partido nas eleições de outubro. Completamente afastado do presidente estadual do PSDB, o senador Roberto Rocha, o deputado federal Zé Reinaldo teve encontro com o presidenciável Geraldo Alckmin, que garantiu sua pré-candidatura ao Senado.

    O ex-governador parece estar ganhando a queda de braço com o favorito de Roberto Rocha, o deputado federal Waldir Maranhão, via a Executiva Nacional do partido. Nesta quarta-feira (18), Geraldo Alckmin gravou um vídeo ratificando que Zé Reinaldo é pré-candidato ao Senado pelo PSDB. O outro nome do partido é o deputado estadual Alexandre Almeida.

    Na semana passada, Zé Reinaldo deu entrevista em São Luís reclamando do isolamento no partido e cobrando pelo menos um convite para participar dos atos de pré-campanha de Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do PSDB. Enquanto isso, Waldir Maranhão segue colado no senador, de olho na vaga que, segundo Alckmin, é do ex-governador.

    A crise do tucanato maranhense só terminará no início do próximo mês, quando será realizada a convenção que oficializará as candidaturas. Enquanto isso, as penas continuam voando no PSDB do Maranhão.

    Veja o vídeo de Alckmin em apoio a Zé Reinaldo:

    4 comentários para “Crise no PSDB continua! Alckmin banca Zé Reinaldo

    1. Pedro Caldas disse:

      Agora é hora de #GeraldoPresidente. O mais preparado pra colocar o Brasil nos eixos e devolver o crescimento. Já fez muito por SP e vai fazer mais ainda pelo Brasil

    2. André Fehrenbach disse:

      Agora é Geraldo Presidente

    3. Marcia Candido disse:

      Em outubro, com Alckmin eleito, tenho certeza que o País começará a andar. Acredito que teremos um 2019 diferente se o brasileiro realmente votar pra mudar, votar pra melhorar esse País.

    4. JOÃO RINOCERONTE disse:

      Geraldo Alckmin de norte a sul de leste a oeste!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo