Logo
  • Cotado como vice de Roseana, Max Barros anuncia que não disputará reeleição


    O deputado estadual Max Barros anunciou, na sessão plenária desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, que não disputará a reeleição para o seu quinto mandato na Casa. Próximo da família Sarney, ele é cotado como um dos nomes que podem figurar como vice de Roseana.

    Eleito pela primeira vez para deputado estadual em 2002, Max Barros sempre foi homem de confiança da família Sarney para cargos estratégicos durante o regime oligárquico.

    Ele foi diretor da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e do extinto Departamento de Rodagem do Maranhão (DER-MA), chegou a ser pró-reitor de Ensino da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e no Estado Gerente Metropolitano durante os governos Roseana Sarney e José Reinaldo Tavares, de 1998 a 2004.

    Nos últimos governos de Roseana, Max Barros foi o escolhido para comandar a Secretaria de Estado de Infraestrutura, de abril de 2009 – após o golpe da família Sarney que tirou o mandato do ex-governador Jackson Lago – a março de 2010. Ele reassumiu o posto em janeiro de 2011.

    Com dificuldades para se reeleger e cotado como vice de Roseana, Max Barros anunciou que desistiu de voltar à Assembleia Legislativa. Agora, ele brigará com Chiquinho Escórcio para ver quem será o escolhido a completar a chapa da oligarquia Sarney.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo