Logo
  • Com caminhada e ato político em Colinas, Márcio Jerry agradece expressiva votação

    Eleito no último domingo (7) com 134.223 votos para o cargo de deputado federal, Márcio Jerry voltou esta semana à sua cidade natal, Colinas, para agradecer a expressiva votação. Márcio Jerry foi o terceiro deputado federal mais votado nestas eleições e o primeiro da sua coligação.

    Acompanhado de lideranças, integrantes da campanha e de eleitores, ele caminhou pelas ruas da cidade em clima de festa. Em discurso à população, Márcio Jerry agradeceu os votos e renovou o compromisso de ajudar o governador Flávio Dino a fazer mais pelo Maranhão.

    “Agradeço a cada um que contribuiu com esta trajetória, que trabalhou por esta campanha e também à população do nosso estado, que está ajudando com o voto a construir uma nova história para o Maranhão. Nosso mandato será mais uma etapa da militância de uma vida inteira em favor do que é bom, belo e justo”, afirmou ele.

    O ato político contou também com a participação da prefeita de Colinas, Valmira Miranda, e dos ex-prefeitos Ewerton Costa e José Henrique Brandão, além de vereadores de Colinas e de municípios vizinhos.

    A prefeita Valmira Miranda reforçou a importância da vitória de Márcio Jerry para o município de Colinas. “Agora temos, além de um vice-governador, um deputado federal que é da nossa terra. Márcio Jerry é da cidade de Colinas, ama a sua terra natal e vai ajudar a trazer muitas melhorias para a nossa cidade”, disse.

    1 comentários para “Com caminhada e ato político em Colinas, Márcio Jerry agradece expressiva votação

    1. Leonardo Reis disse:

      Sabendo que Maura Jorge iria representando o Maranhão em encontro de representantes de Bolsonaro no Rio, politicos da oposição procuram Maura Jorge para tentar se aproximar de Jair Bolsonaro e a ex prefeita mostra pessoalmente vídeos de Roberto Rocha, Ribinha Cunha, Lobinho, Edilazio Jr, Zé Reinaldo etc etc as novas adesões. Maura Jorge já fechou data pra trazer Eduardo Bolsonaro ao Maranhão para confronto com Flávio Dino, mas vai soltar dias antes de 24 de outubro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo