Logo
  • Candidatos ao Governo debatem propostas com engenheiros, arquitetos e empresários

    Candidatos ao Governo do Estado debatem, nesta semana, o tema “A engenharia, a arquitetura e a construção civil para o desenvolvimento do Maranhão” com profissionais das áreas de engenharia e arquitetura e empresários do setor da construção civil.

    Os debates começam, nesta segunda-feira (17), e prosseguem até sexta-feira (21), no auditório do Edifício Marcus Barbosa Intelligent, na Avenida dos Holandeses, 6916 – bairro do Calhau, em São Luís.

    A promoção é do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Maranhão (Ademi-MA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão (CAU-MA), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MA) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias do Maranhão (IBAP/MA).

    Cada candidato vai responder 10 perguntas, objetivas, direcionadas às áreas de engenharia, arquitetura e construção civil. Estarão presentes, também, estudantes dos cursos de engenharia e os de arquitetura e urbanismo de instituições de ensino superior, públicas e privadas.

    Para o presidente do CEM, Emanuel Miguez, os profissionais da área de construção civil, empresários e governos devem se unir para consolidar um caminho que garanta a retomada do desenvolvimento e geração de empregos.

    O presidente da Ademi-MA, Cláudio Calzavara de Araújo, diz que construção civil tem um papel decisivo na economia e na geração de empregos, pois é a indústria que alavanca as demais indústrias.

    Veja o calendário dos encontros

    Ramon Zapata (PSTU) – segunda-feira (17) às 17h

    Maura Jorge (PSL) – segunda-feira (17), às 19h;

    Odívio Neto (PSOL) – terça-feira (18), às 17h;

    Flavio Dino (PC do B) – terça-feira (18), às 19h;

    Roberto Rocha (PSDB) – sexta-feira (21) às 19h.

    Roseana Sarney (MDB) – a confirmar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo