Logo
  • Na Fonte do Ribeirão

    Banda Bandida inicia prévias carnavalescas neste sábado

    Neste fim de semana a Banda Bandida estreia nas prévias carnavalescas com o primeiro cortejo de 2019. Todos os fins de semana até o Carnaval, a Bandida pretende reunir um grupo de foliões que preferem o carnaval das antigas e com a cara do Maranhão.

    Serão quatro saídas em destaque nos dias, 02, 09, 16 e 23 de Fevereiro com um cortejo que parte da Fonte do Ribeirão, local de concentração da Bandida, a partir das 16h.

    Na Fonte, a banda de palco comanda a animação com a dupla Daniel e Adriana que vai cantar os maiores sucessos da Bandida, MPM e marchinhas carnavalescas.

    A boneca gigante, marca da irreverência da Bandida, já está prontinha, depois de passar pelo atelier de Marlene Barros, para puxar os foliões pelas ruas históricas da capital.

    O cortejo vai seguir pela Rua do Sol, Praça João Lisboa, Beco da Pacotilha, Rua da Palma, Largo da Sé cruzando a Rua do Egito até novamente a Fonte do Ribeirão para mais uma hora de marchinhas e sucessos dos carnavais das antigas.

    A Bandida é um dos blocos responsáveis pelo resgate do carnaval de rua de São Luís com seu tradicional cortejo que já chegou a arrastar milhares de foliões pelas ruas.

    E para comemorar em grande estilo com milhares de foliões a Bandida participa das prévias com o patrocínio do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura com apoio do Grupo Mateus.

    Até o último fim de semana de Fevereiro a Bandida convida você para curtir o melhor carnaval da ilha com o lema: Muita saliência e nenhuma violência…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo