Logo
  • ÁUDIO -Em 2015, Bolsonaro desejou que Dilma morresse ‘infartada ou com câncer’

    Jair Bolsonaro

    Davi Nogueira  (Diário do Centro do Mundo)​

    Em setembro de 2015, Jair Bolsonaro esteve em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado.

    Em entrevista ao Jornal Opção, disse o seguinte sobre Dilma: “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.

    “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

    Eis o que Dilma escreveu no Twitter: “Lamento muito a violência e o episódio ocorrido. Não concordo que o debate político seja feito com ódio ou se recorra à violência. O ódio não pode ser semeado. Não é assim que ganhamos respeito ou fazemos política”.

    Ouça o áudio

    3 comentários para “ÁUDIO -Em 2015, Bolsonaro desejou que Dilma morresse ‘infartada ou com câncer’

    1. PEDRO PAULO disse:

      BOLSONARO ===FICHA LIMPA==== ser FICHA LIMPA—independe de ideologias —-((((((BOLSONARO NÃO RECEBEU 18 MILHÕES DA TRANSPETRO …….enquanto aquele ladrão do Maranhão recebeu ………….))))BOLSONARO = FICHA LIMPA === levou uma facada quase mortal …….enquanto os ETERNOS LADRÕES- LADRONA ——RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES DO MARANHÃO— DO BRASIL ………..numa boa, curtindo a vida e os bilhões ROUBADOS DO POVO…… super felizes, com residência em MIAMI —existe na TERRA cidade melhor para torrar bilhões ???? enquanto isso o povo maranhense e o povo brasileiro afundando cada dia mais e mais…..afundando……. crise, desemprego, violência urbana E OS RATÕES- RATAZANA DE BILHÕES SUPER FELIZES E O MELHOR……O MELHOR………..O MELHOR SEM **** LEVAR FACADAS…….

    2. JOÃO disse:

      Maranhenses , brasileiros NÃO adianta desejar que os ladrões-ladrona—-ratões-ratazana de bilhões–bilhões de dinheiro público seja do MARANHÃO seja do BRASIL morram de CÂNCER —INFARTO –AVC ——- JAMAIS —-ESSAS DOENÇAS =TERRÍVEIS PARA CIDADÃOS HONESTOS E CORRETOS mas sem efeito , totalmente SEM EFEITO para LADRÕES -LADRONA de bilhões de dinheiro do povo—- O CÂNCER NÃO CONSEGUE DERRUBÁ-LOS ……..ESPOCA EM VÁRIOS ÓRGÃOS E …….NADA…NADA……NADA——. hospedam no Hospital Sírio Libanês e……..voltam SUPER CURADOS PARA A ETERNA RAPINAGEM E ROUBALHEIRAS DE ……MILHÕES-BILHÕES……. então NÓS TEMOS a única força para derrubá-los —-única força para derrubá-los …{ÚNICA}………….NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA=== elimina automaticamente todos os ladrões- ladrona—– ratões- ratazana de bilhões=====automaticamente—– NÃO EXISTE OUTRA FORÇA SOMENTE ESSA= NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA=###########$$$$$$$$#############

    3. PEDRO PAULO disse:

      Maranhenses ….brasileiros ….podemos ficar tranquilos….. O CÂNCER, O INFARTO, NÃO DERRUBA OS …..ETERNOS LADRÕES- LADRONA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO seja do Maranhão seja do Brasil—— o câncer derruba um CIDADÃO DE BEM —-em pouco tempo ….foi para o céu……………….agora os ratões e ratazana de bilhões do povo maranhense e brasileiro NÃO CONSEGUE DERRUBAR—- quando o CÂNCER reaparece pela CENTÉSIMA vez….. hospedam no hospital sírio libanês e voltam curados…..super curados para a eterna rapinagem , roubalheiras descaradas e impunes , eternamente impunes..—– . NOSSA ÚNICA FORÇA === NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA==== votou FICHA LIMPA ……. automaticamente todos os ladrões-ladrona–ratões – ratazana fogem ….fogem …fogem ……..para ………MIAMI onde vão curtir a vida e os BILHÕES arrecadados no MARANHÃO /BRASIL.—–OS CANALHAS , HONORÁVEIS BANDIDOS LADRÕES- LADRONA TÊM SORTE —MUITA SORTE—-( não levam facadas***** )- sorte ………… até …..até ….até …. A JUSTIÇA DIVINA LEMBRAR DELES……….AÍ ………inicia uma outra história…… de sofrimento e trituração na moenda de DEUS……outro capítulo ………….. aguardemos ……

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo