Logo
  • Atacar o Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF


    O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, reagiu nesta segunda-feira (22) às declarações do deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, sobre fechar a corte.

    “O Supremo Tribunal Federal é uma instituição centenária e essencial ao Estado Democrático de Direito. Não há democracia sem um Poder Judiciário independente e autônomo”, diz o ministro em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

    “O país conta com instituições sólidas e todas as autoridades devem respeitar a Constituição. Atacar o Poder Judiciário é atacar à democracia”, acrescenta o magistrado.

    Com informações da Folha

    3 comentários para “Atacar o Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF

    1. marcos paulo disse:

      o supremo está levando bolsonaro e sua gangue menos a sério do que a população que é desenformada!

    2. jose carlos silva disse:

      Garrone, quando a GANG petista ataca o judiciário todo dia pela” Cana ” que determinaram ao Lula isso não é ataque à democracia. Vcs são risíveis.

    3. josé disse:

      Debaixo da toga chamada DEMOCRACIA o STF solta poderosos bilionários—–solta políticos condenados….. conforme o interesse——não julga as centenas de processos contra os CORRUPTOS DA POLITICA ——- TUDO DEBAIXO DA FAMOSA ……DEMOCRACIA……. O STF CUSTA BILHÕES E BILHÕES PARA MANTER UMA SUPER ESTRUTURA PARA ——proteger políticos ladrões de bilhões—-poderosos milionários—– corruptos que lesaram o Brasil em bilhões………tudo custeado pelo POVO BRASILEIRO …….. e a menor crítica o STF arrepia, range os dentes, vocifera ………………… TUDO EM NOME DA ………DEMOCRACIA……. na verdade em NOME DA SAFADEZA …………CARA DE PAU ETERNA………..DO JUDICIÁRIO………EM NOME DA …………—DEMOCRACIA —- soltar poderosos bilionários que lesaram os cofres públicos em BILHÕES………… FAZ PARTE DA DEFESA DA DEMOCRACIA ????????? soltar BANDIDÕES- LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO FAZ PARTE DA —–DEFESA DA DEMOCRACIA ?????????? é muita cara de pau——-

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo