Após deboche de Bolsonaro, Dino reitera: “desemprego não deve ser tratado com ironias”

Flávio Dino e Jair Bolsonaro

O governador Flávio Dino tornou a pedir que o presidente da República, Jair Bolsonaro, una governadores, centrais sindicais e entidades empresariais para discutir a formulação de um Pacto Nacional pelo Emprego.

Na manhã desta terça-feira (28), Bolsonaro ironizou a proposta do governador Flávio Dino.”Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o estado dele fechado”, disse, em fala para os apoiadores que o aguardam na saída do Palácio do Alvorada.

O governador Flávio Dino, então, reagiu. “Considero que o desemprego não é assunto a ser tratado com ironias. Espero que o presidente da República leve a sério a urgência de ações efetivas”, publicou em sua conta no Twitter.

“É impossível tratar do tema no ‘cercadinho’ do Alvorada. Por isso, insisto na ideia do Pacto Nacional pelo Emprego”, completou o governador Flávio Dino.

Em postagem seguinte, Dino também rebateu a fala de Bolsonaro, de que o Maranhão continua com atividades econômicas fechadas.

“Além de ironizar indevidamente o tema do desemprego, o presidente Bolsonaro está desinformado sobre o Maranhão. Estamos com praticamente 100% das atividades econômicas funcionando, há muitas semanas”, arrematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

Ciro Gomes abre mão de ser candidato em 2026: “Não quero mais importunar os eleitores”

destacar

Por que será que o MP não apresenta denúncia criminal contra juízes condenados administrativamente pelo CNJ?

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska