Logo
  • Acordo entre Temer e Alckmin transforma Roberto Rocha em candidato fantoche do grupo Sarney no MA

            Roseana Sarney e Roberto Rocha: aliança eleitoral carimbada pelas sombras

    Como parte do acordo da aliança nacional entre o PSDB e o MDB para apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da República, o senador tucano Roberto Rocha será o candidato fantoche do grupo Sarney no Maranhão em troca da desistência de Roseana de disputar o governo do Estado.

    O anúncio será feito nos próximos dias disfarçado de um grande pacto nacional para impedir que o avanço das forças radicais de esquerda e de direita coloque em risco o futuro do País.

    Não é de hoje que Roseana Sarney dá sinais de que não será candidata, ainda mais diante da impossibilidade de participar de uma disputa com o governador Flávio Dino sem o apoio governo federal através de uma grande aliança para eleger um candidato à Presidência da República.

    Roberto Rocha foi a alternativa encontrada pelo grupo Sarney para superar a rejeição do clã e  retomar nas sombras o poder no estado.

    A vinda de Geraldo Alckimin, que fez questão de iniciar a sua pré-campanha no Nordeste pelo Maranhão, foi para reforçar o disfarce da independência da candidatura de Rocha como parte desse acordo.

    A dúvida agora é decidir quais serão os candidatos do consórcio PSDB/MDB ao Senado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo