Logo
  • À espera de Braide, Maura Jorge muda data de convenção

    A pré-candidata ao governo pelo PSL, Maura Jorge, parece mesmo que fará sua campanha escorada nos outros. Além do presidenciável do seu partido, Jair Bolsonaro, a ex-prefeita de Lago da Pedra agora quer se amparar no deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que deve desistir de sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

    Maura Jorge mudou a data da sua convenção, que aconteceria no próximo domingo, 28, no Espaço Renascença. A nova data será 05 de agosto, dois dias depois da convenção do PMN de Eduardo Braide.

    Sem envergadura eleitoral no Maranhão, a ex-deputada passou pela Assembleia Legislativa sem ser notada e nunca foi uma prefeita de destaque à frente da cidade de Lago da Pedra. Por isso, ela vai se escorar em Bolsonaro e em Eduardo Braide, que figurava nas pesquisas sempre em terceiro lugar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo