Othelino Neto reúne-se com lideranças em Coroatá e reafirma compromisso


Centenas de pessoas reuniram-se em Coroatá, na noite de segunda-feira (24), no Residencial Eco Marajá, para conversar com o candidato à reeleição deputado Othelino Neto (PCdoB). O encontro contou com a participação de lideranças locais e do prefeito da cidade de Vargem Grande, Carlinhos Barros.

O presidente da Assembleia Legislativa reafirmou o compromisso com os coroataenses. “Aqui, celebramos uma parceria para ajudar Coroatá com melhorias. Esse é o nosso compromisso com a cidade, por isso peço a confiança de todos, para que eu possa continuar deputado e fazer muito mais pela população maranhense e pela querida Coroatá”, enfatizou.

O evento foi organizado pela ex-vice prefeita Neuza Diniz. “O deputado Othelino Neto vem fazendo um excelente trabalho para ajudar a população de vários municípios, por isso decidimos apoiá-lo por que sei que ele, ao lado do governador Flávio Dino, não vai medir esforços para garantir benefícios à nossa gente”, disse.

O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, ressaltou que o deputado Othelino Neto deve ser reeleito para continuar colaborando com os municípios maranhenses. “O deputado é um homem forte do Legislativo Maranhense e destinou emendas importantes para vários municípios. Ele está neste barco firme, ombreado pelo governador Flávio Dino e, por isso, merece nosso apoio. Hoje vim ressaltar que tanto Coroatá quanto Vargem Grande estão com ele luta em benefício do Maranhão”, destacou.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por que será que o MP não apresenta denúncia criminal contra juízes condenados administrativamente pelo CNJ?

Efeito Lula: 14 milhões de brasileiros superam linha da pobreza em dois anos

Parlamentares não responderem por descaminhos praticados por destinatário de emendas alimenta corrupção no país

Receita não cumpre decisão judicial e usa restituição/2024 para compensar multa eleitoral já pago por jornalista em 2023

Marcha ignora 40 anos sem solução do assassinato de Margarida Alves e perde oportunidade de clamar por Justiça

Transparências meia-boca e vigiada nos casos sem segredo de Justiça limita jornalista e mantém advogado sob rédea curta

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska