A Justiça Eleitoral decidiu que o jornal O Estado do Maranhão terá que publicar direito de resposta da coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ no caso da inelegibilidade de Flávio Dino sob pena de multa de R$ 100 mil. O veículo de comunicação dos Sarney tem 48h para cumprir a decisão judicial que já havia descumprido dias atrás.

O Estado do Maranhão publicou inverdades em relação a decisão da juíza de Coroatá, Anelise Reginato, que condenou Flávio Dino em primeira instância. O jornal dos Sarney tentou ludibriar os leitores dando como certa a inelegibilidade do governador nas eleições de outubro.

Por conta do excesso cometido, eles agora serão obrigados a publicar o direito de resposta enviado pela coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ para repor a verdade dos fatos. O jornal já havia se negado a acatar a decisão da Justiça Eleitoral.

O site Imirante.com – também de propriedade da família Sarney – igualmente foi condenado pelo mesmo motivo e obrigado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) a se retratar sobre o assunto.

Em sua sentença, o desembargador José de Ribamar Castro afirma que, “ante o caráter meramente devolutivo do recurso, intime-se a parte embargante, a fim de que dê, no prazo de 48h, cumprimento integral a determinação emanada deste juízo (id 29012), sob pena de multa no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais)”.

Respostas de 2

  1. EM breve o INFERNO receberá outro concorrente do DIABO—-vai ser uma briga de foice —–qual diabo vencerá ….. o eterno DIABO ou o diabo que vai chegar libertando o Maranhão de sua presença —- 50 anos de rapinagem —–BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA —– mas o FIM ESTÁ PRÓXIMO —-GRAÇAS A DEUS E A SUA JUSTIÇA ————- antes desse dia tão esperado por todos os maranhenses do bem—decentes—cristãos VAMOS FAZER NOSSA PARTE EM DEFESA DO MARANHÃO —–QUAL ??????? VAMOS VOTAR EM # FICHA LIMPA# e adeus ladrões- ladrona de bilhões…… adeus…….adeus…….adeus……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *