Vira-lata: Flávio Dino mostra lealdade a Haddad e Roseana apela para Bolsonaro

Flávio Dino: Fidelidade e compromisso com as causas sociais

O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) vai participar no próximo domingo (21) de caminhada ao lado do presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Luís. Mais do que acompanhar o candidato que seu partido apoia, Dino mostra lealdade ao seguir defendendo o petista.

Apesar de ter sido ignorado por um longo período pelo PT nacional, Dino manteve suas convicções ideológicas e vai caminhar de mãos dadas com o candidato do ex-presidente Lula, já bem avariado nas pesquisas.

Caminho diametralmente oposto fez a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que após sofrer derrota esmagadora logo no primeiro turno, decidiu declarar apoio desesperado a Jair Bolsonaro (PSL), apesar de ter usado e abusado da imagem de Lula durante a campanha inteira.

Oportunismo

Roseana esperava seduzir eleitores do Maranhão aparecendo ao lado do ex-presidente. Não deu certo. Derrotada, Roseana e seu grupo tentam se agarrar a Jair Bolsonaro, que aparece à frente nas pesquisas.

“Eles se alinham a qualquer governo, o negócio deles é se dar bem. Eles devem estar atrás de franjas do poder, de migalhas desse banquete. A relação dela [Roseana] com o lulismo era oportunista”, avaliou Flávio Dino em entrevista ao UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska