Publicidade Topo
Logo
  • Guaraná Jesus

    Rubens reage a fala preconceituosa: ´São Luís vai responder com um grande Fora Bolsonaro´

    O candidato a prefeito Rubens Jr, rebateu nesta quinta-feira (29), uma fala preconceituosa do presidente Jair Bolsonaro em sua primeira visita oficial ao Maranhão. “Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso? Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, disse o presidente.

    A fala dita enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo de São Luís rumo à cidade de Imperatriz, foi rebatida por Rubens Jr no twitter. “Bolsonaro vem ao Maranhão, não inaugura uma obra e ainda desrespeita o maranhense! Mostrou mais uma vez sua falta de preparo e preconceito. São Luís vai responder com um grande #ForaBolsonaro”.

    Na entrevista de hoje à TV Difusora, Rubens já havia criticado a recepção que os líderes dos partidos dos seus três principais adversários, estavam fazendo ao atual presidente. “O Braide ta lá representado pelo senador Roberto Rocha e pelo depuatado Edilásio. O Duarte tá lá com o presidente do seu partido do lado do Bolsonaro agora. O Neto Evangelista tá com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido Márcio Jerry tá é lutando por um SUS mais forte” disse.

    A visita de Bolsonaro foi marcada pelo desrrespeito às medidas de segurança com quase 100% dos seus apoiadores sem máscara, pela sua fala preconceituosa e pelo baixo número de pessoas no espaço reservado para sua recepção no Aeroporto Internacional, que ficou com apenas 10% de sua capacidade preenchida. Além disso, a recepção dos líderes dos partidos citados pelo candidato do PCdoB, mostrou quais os candidatos à prefeitura de São Luís apoiam o governo Bolsonaro.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo