Logo
  • Operação

    Polícia e Ministério Público fazem busca e apreensão na casa de Marcelo Crivella

    Equipes da Polícia Civil e do Ministério Público estiveram na casa do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), na manhã desta quinta-feira (10). Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão em operação que mira uma esquema de corrupção na administração municipal.

    Mauro Macedo, tesoureiro da campanha eleitoral de Crivella, e o ex-senador Eduardo Bendito Lopes, que também participou da campanha na tentativa de se reeleger, também são alvos da operação. Foram ainda registradas a presença de agentes na prefeitura. Ao todo, 22 mandados foram cumpridos em diferentes locais da capital fluminense, autorizados pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

    Segundo a Globonews, a operação desta quinta está relacionada com outra, a operação Hades, realizada no início do ano, que aponta para uma organização criminosa na prefeitura do Rio, o chamado “QG da propina”. Na época, investigadores também indicaram o envolvimento da RioTur no esquema.

    Da Revista Fórum

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo