O desvirtuamento do papel das blitzen e do BPRV em São Luís

Sarneysistas atacam aplicação das leis pelo BPRV

Veículos de comunicação ligados a oligarquia Sarney e oposicionistas do atual governo abriram uma verdadeira cruzada contra o trabalho do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), em São Luís. Desvirtuando completamente o objetivo principal da unidade, que é zelar pela segurança e cumprimento das leis. Contrários ao governador Flávio Dino atacam dia e noite a ação do Batalhão como se esta se resumisse apenas a aplicar multas.

Área completamente desorganizada no passado e que nunca fez parte do planejamento estratégico das Forças de Segurança do Estado, as blitzen hoje integram um conjunto de ações para a melhoria do patrulhamento policial da capital e cumprem importante papel na diminuição da violência observada na comparação entre os anos de 2014 e 2017, em São Luís.

Além de inibir a criminalidade, que anda também sobre rodas, o BPRV tem salvado milhares de vidas com a realização de várias blitzen da Operação Lei Seca. A atitude enérgica do Batalhão contra a proibida combinação de direção e álcool tem cumprido, inclusive, papel de conscientização de motoristas, que hoje já preferem usar táxi e aplicativos, andando conforme a lei.

A batalha travada para desvirtuar mais uma ação exitosa de governo passa pelo processo de desvirtuação dos objetivos principais e da importância do BPRV. Os resultados são visíveis, o que deixa a oposição estrebuchando ainda mais. Os sarneyzistas defendem com unhas e dentes a improbidade, já que durante décadas se locupletaram dela para enriquecer às custas do dinheiro público.

O cidadão de bem, correto, aplaude as ações que estão sendo fundamentais para a segurança e o salvamento de vidas no trânsito do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

Prefeitura ignora setembro verde apesar de 190 pessoas à espera de rim ou fígado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska