Logo
  • Destaque Nacional

    Maranhão tem crescimento de empregos em todos os setores no mês de julho

    A segunda maior geração de empregos com carteira assinada em todo o Brasil no acumulado do ano de 2020. O maior crescimento do país em julho. Criação de vagas em todos os setores no mês.

    Esses são alguns dos resultados que o Maranhão alcançou na geração de trabalho no mês passado, de acordo com dados do governo federal.

    O Maranhão teve em julho 4.919 novas vagas formais abertas. O desempenho levou o Maranhão à condição de segundo estado que mais criou vagas no acumulado do ano (2.327 postos), desde janeiro, em todo o Brasil.

    Em relação aos setores, julho foi positivo no Maranhão para todos aqueles listados pelo governo federal: Construção, Agropecuária, Comércio, Serviços e Indústria.

    O que mais se destacou foi a Construção, com 1.981 vagas. Em seguida, veio Agropecuária, com 969 postos com carteira assinada.

    Em relação ao mês anterior, o Maranhão teve, em julho, o maior crescimento no estoque de empregos no país: 1,03%.

     

    1 comentários para “Maranhão tem crescimento de empregos em todos os setores no mês de julho

    1. cacador disse:

      Tudo mentira. Conversa prá boi dormir. O Maranhão tem crescimento vegetativo de emprego, ou seja, os de carteira assinada saem para a informalidade.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo