
Ontem, dezenas de ubers de São Luís saíram às ruas para protestar pelo preço da gasolina. E escolheram o culpado errado pelos sucessivos aumentos do combustível em todo o Brasil: o governo do Estado. O interessante é que todos abasteceram no mesmo posto, o Paloma, localizado na Forquilha, para sair em carreata contra o Executivo Estadual.
Mas, afinal, quem patrocinou a manifestação fake? O blog teve acesso a informações dando conta de que um único cartão de crédito foi responsável por despejar gasolina – cara, por sinal, após mais um aumento da Petrobrás – para que os motoristas fossem usados com o intuito de jogar a culpa nas costas do governo.
Que manifestação espontânea é essa que são necessários alguns litros de gasolina para ser realizada? Quem estaria por trás do movimento bolsonarista contra o governo Flávio Dino?
Perguntas que merecem respostas. Já que a armação se desenha cada vez maior.
Em tempo: culpar o governo estadual e o ICMS pelo aumento do preço da gasolina é um engodo que está sendo espalhado pelos porta-vozes do bolsonarismo no estado. Quando Bolsonaro assumiu a Presidência, o litro da gasolina custava, em São Luís, cerca de R$ 3,80. Hoje, dois anos depois e sem nenhum aumento na alíquota do imposto estadual, ela está custando em média R$ 4,99.
A pergunta que não quer calar é: quem está patrocinando essa turma?

Uma resposta
Fui para a manifesção mais o dinheiro do meu combustível saiu do meu bolso e não de alguém q patrocinou como VC fala aí cara sem noção