Luciana Leocádio lidera pesquisa em Buriti Bravo e deve ser a próxima prefeita, aponta pesquisa

A candidata  Luciana Leocádio (PCdoB) continua à frente nas intenções de votos e deverá vencer as eleições no município de Buriti Bravo.  É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Census, divulgada nesta sexta-feira (23).

A pesquisa entrevistou 621 pessoas entre os dias 15 a 16 de outubro. E foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número (MA-06207/2020). A margem de erro é 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 96%.

Luciana Leocádio lidera com 52% e Nonato Pereira (PROS) está em segundo lugar com 38% das intensões de votos na pesquisa espontânea.

Na estimulada, Luciana Leocádio continua como favorita com 53,95% e Nonato Pereira com 40.01%.

A pesquisa quis saber ainda, se os eleitores mudariam de opinião em relação ao seu voto até a data da eleição, 85,51% responderam que não, que seu voto já estava decidido.

Rejeição

44,77%  dos entrevistados responderam que não votariam de jeito nenhum no candidato Nonato Pereira (PROS) devido à impugnação da sua candidatura pelo Ministério Público e pelas inúmeras condenações por improbidade administrativa que poderão ocasionar no indeferimento da sua candidatura pela justiça eleitoral.

Mudanças

Com esse resultado a professora Luciana Leocádio se torna a favorita para vencer as eleições no munícipio de Buriti Bravo, no próximo dia 15 de novembro.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska