Logo
  • Brasil

    Flávio Dino: vivemos um “presidencialismo sem presidente”

    O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, voltou a criticar, em suas redes sociais nesta terça-feira (15) a falta de organização e de projeto de Bolsonaro e companhia.

    “Essa trapalhada com o Renda Brasil e o Bolsa Família não pode ser imputada exclusivamente a Guedes e sua equipe. O problema é a falta de programa de governo e de comando administrativo. Estamos vivendo um exotismo: o presidencialismo sem presidente”, declarou.

    O comentário do governador foi uma resposta a mais um dos desencontros entre Bolsonaro e seu ministério. Também nesta terça-feira, o presidente desautorizou a equipe de Paulo Guedes, da Economia, com relação a possíveis cortes em benefícios sociais e congelamento em aposentadorias, conforme estaria sendo aventado para sustentar o natimorto Renda Brasil. Bolsonaro afirmou que estaria “proibido” falar no programa e que o Bolsa Família continuaria em vigor.

    2 comentários para “Flávio Dino: vivemos um “presidencialismo sem presidente”

    1. Martha Hirsch Aulete disse:

      A Esquerdalha maranhense com títulos Universitários [hipócritas] pira! com isso aí. A Esquerdalha utiliza até da pandemia para enganar.

      O que essa Esquerdalha deseja mesmo (e fica oculto) é sinecuras e prebendas.

      E os sequazes (sobretudo se for do PT & PCdoB) vão atras e na lábia.

    2. Carlos disse:

      Esse governadorzinho tem inveja do presidente BOLSONARO !

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo