Logo
  • Eleições São Luís

    “Em uma eleição dessas não há espaço para muro”, diz Bira ao reiterar apoio a Duarte

    O deputado federal Bira do Pindaré (PSB) voltou a reiterar seu apoio ao candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno das eleições em São Luís. Ontem, em plenária para discutir educação e saúde, o socialista fez um duro discurso contra os que ficaram em cima do muro e afirmou que tem posição.

    “É muito importante que a gente se posicione. Vocês sabem que minha história de luta é ligada a luta social, sindical, aos movimentos sociais. Eu sempre estive do mesmo lado. Acompanhei o governador em todas as suas batalhas. Inclusive aquela que ele não venceu”, afirmou Bira.

    O parlamentar enfatizou que, se depender dele, Duarte será o próximo prefeito de São Luís. “Poderia ter cruzado o braço, fiz minha campanha com simplicidade e pé no chão. Mas numa eleição dessa não há espaço para muro, neutralidade, ela é boa para quem largou na frente. Aqui tem posição, tem decisão, tem coerência. E é por isso que o 40 no segundo turno é 10”, enfatizou.

    Bira alertou que o bolsonarismo está querendo criar raízes no Maranhão, e que a única coisa que o presidente faz é desrespeitar o povo maranhense. “Todos eles estão reunidos do outro lado. E nós estamos aqui. E aqui vamos pavimentar o caminho para continuar as mudanças que o Maranhão precisa”, completou o deputado federal.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo