Classe política de Imperatriz se solidariza com Curado

Em um encontro político na manhã desta quinta-feira (21), a pré-candidata a prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT), falou sobre os ataques que recebeu nas redes sociais e blogs por conta de um suposto vídeo, utilizado por adversários para desgastar sua imagem com o eleitorado.

Emocionada, Rosângela se defendeu, agradeceu o apoio de todos que estão ao seu lado e que mandaram mensagens de solidariedade. “Eu ando nessa cidade de cabeça erguida, porque eu confio no Deus que eu sigo, nos amigos que eu tenho e em cada um que aqui está. Nenhum deixou de estar com a gente, todos de cabeça erguida dizendo vamos marchar”, afirmou.

Ela esteve reunida com amigos, correligionários e membros de outros partidos engajados em sua campanha. Dentre eles, o deputado estadual Cabo Campos (PP).

O apresentador do Programa Bandeira 2 de Imperatriz, Raimundo Ramos, se mostrou indignado com a divulgação dessas imagens, classificou atitude como “covardia” e fez uma defesa contundente da pedetista.

“Nos estamos vendo ali uma pessoa sendo exposta com o objetivo covarde, com o objetivo de atingir uma pessoa decente, do bem, uma pessoa que todos nos conhecemos. Sabemos da sua idoneidade, da sua responsabilidade, uma mãe de família, uma senhora evangélica, uma pessoa que está com a conduta ilibada e sendo atacada daquela forma”.

A reunião mostrou que o prestígio de Rosângela não foi abalado. Pelo menos 20 partidos políticos estavam reunidos hoje com a pré-candidata. Esse número pode chegar a 22 até o dia 5 de agosto, data do registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral. Sem dúvida alguma é a maior coligação em todos os municípios do Estado. A candidata do PDT ainda conta com o apoio do governador Flávio Dino e têm liderado as pesquisas eleitorais.

Essa crescimento, o carisma e o favoritismo de Rosângela assustaram os concorrentes, que pelo visto usarão uma estratégia pouco decente nessas eleições.

As informações são do blog Marrapá.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska