
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (PSB), criticou mais uma tentativa oportunista do seu colega de parlamento Wellington do Curso (PP). O pepista tentou lucrar politicamente com o anúncio feito no início do mês, pelo governador Flávio Dino, de implantação do curso de Medicina em Imperatriz.
Pelas redes sociais, Cafeteira classificou como lamentável a postura de Wellington do Curso. “Depois de o governador Flávio Dino, há mais de 15 dias, anunciar o Curso de Medicina na UemaSul é fácil agora querer aparecer de ‘pai da criança’ e tentar enganar a opinião pública. Temos que ter o mínimo de ética em tudo que fazemos”, disparou o líder do governo.
O Curso de Medicina na universidade estadual que atenda a Região Tocantina é uma luta antiga de parlamentares que atuam nas cidades da localidade. Tão antiga que talvez date antes do interesse de Wellington do Curso de entrara na política maranhense.
A postura oportunista demonstrada, mais uma vez, por WC só reforça como vem sendo a sua atuação na Assembleia Legislativa, pautada em picaretagem de todas as formas. Se locupletar de lutas de outros parlamentares é corriqueiro na atuação de Wellington, como foi a realização da prova do concurso da PMMA em Imperatriz, quando ele também quis ser ‘pai da criança’, sem ser.
Lamentável.

Respostas de 2
Em termos é um sujo falando de um mal lavado,imagina quando no início do governo comunista ambos estavam comendo no mesmo prato do Governador Flávio . O Maranhão sabe que o sinônimo dos Cafeteiras é servidão ao velho Sarney assim com outras raposas velhas q já foram coptados
Com o perdão do trocadilho esse WC só faz M.