Braide foge de debate com os servidores municipais

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais (Sinfusp-SL) organizou, no início da tarde de hoje, uma Roda de Conversa com os candidatos a prefeito de São Luís. E, mais uma vez, Eduardo Braide (Podemos) fugiu e deixou Duarte Júnior (Republicanos) sozinho debatendo no evento.

Essa não é a primeira vez que Braide foge de debates nestas eleições. Desde que a Folha de São Paulo noticiou que ele é investigado pelo Ministério Público Federal por desvio de recursos públicos, vários foram os debates e entrevistas que ele faltou, principalmente em embates diretos com adversários.

Foi assim com Neto Evangelista por duas vezes no final do primeiro turno, na Band e na Difusora, e no último debate da TV Difusora no primeiro turno. Já no segundo turno, ele faltou ao primeiro debate com Duarte Júnior, que ocorreria na TV Guará.

A ausência no evento com os funcionários e servidores públicos municipais demonstra o desprezo de Braide pela pauta dos seus possíveis futuros comandados e a dificuldade que ele tem de dialogar com categorias.

Ponto para Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

O Renascimento na Aleluia: A Chance do Governo Brandão Salvar a “Alma Viva” do Maranhão

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska