Braide foge de debate com os servidores municipais
O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais (Sinfusp-SL) organizou, no início da tarde de hoje, uma Roda de Conversa com os candidatos a prefeito de São Luís. E, mais uma vez, Eduardo Braide (Podemos) fugiu e deixou Duarte Júnior (Republicanos) sozinho debatendo no evento.
Essa não é a primeira vez que Braide foge de debates nestas eleições. Desde que a Folha de São Paulo noticiou que ele é investigado pelo Ministério Público Federal por desvio de recursos públicos, vários foram os debates e entrevistas que ele faltou, principalmente em embates diretos com adversários.
Foi assim com Neto Evangelista por duas vezes no final do primeiro turno, na Band e na Difusora, e no último debate da TV Difusora no primeiro turno. Já no segundo turno, ele faltou ao primeiro debate com Duarte Júnior, que ocorreria na TV Guará.
A ausência no evento com os funcionários e servidores públicos municipais demonstra o desprezo de Braide pela pauta dos seus possíveis futuros comandados e a dificuldade que ele tem de dialogar com categorias.
Ponto para Duarte.