Bira recebe apoio de lideranças sindicais e políticas dos Lençóis e Baixo Parnaíba

     Bira nas ruas de Tutóia acompanhados das lideranças sindicais e políticas

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), candidato a deputado federal, está em campanha por cidades das regiões dos Lençóis e do baixo Parnaíba maranhense, desde quinta-feira (20).

A viagem de Bira pelo interior do estado começou na cidade de Primeira Cruz. O parlamentar foi recebido pelo grupo liderado pelo médico Dr. Guilherme Carneiro, pela vereadora Célia e pelo ex-vereador Louro Santos.

A médica Helena Duailibe também esteve presente e juntos confirmaram apoio à reeleição do governador Flávio Dino e a eleição de Bira na Câmara Federal.

Ainda na quinta-feira, Bira se reuniu com lideranças da cidade de Água Doce, já na região do Baixo Parnaíba, para conversar com a população e debater compromissos sobre políticas públicas para o desenvolvimento social e sustentável com o fortalecimento da Agricultura Familiar.

A reunião aconteceu graças ao empenho do Zé Wilson, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Água Doce, que preparou o momento com muito carinho. Estiveram presentes a diretora da FETAEMA, Lúcia, Rejane do STTR de Tutóia e Nonato do STTR de Araioses.

Na noite de quinta, Bira se reuniu no povoado Baixão das Porteiras, na cidade de Araioses, com trabalhadores rurais, com o presidente do STTR de Araioses, Chico Miguel, o ex-presidente do STTR de Água Doce, Zé Wilson, e com as representantes da FETAEMA, Lúcia e Rejane.

Nesta sexta-feira (21), Bira caminhou pelas ruas do centro de Tutóia. O candidato a deputado federal estava acompanhado do grupo liderado por Chico Canavieira e pelo Presidente do STTR de Tutóia, Pedro, as representantes da FETAEMA, Lúcia e Rejane novamente marcaram presença.

No sábado (22), a campanha #BiraFederal400 segue para as cidades de Santa Luzia, Presidente Médici, Carutapera e Governador Nunes Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais que Azulejos: Por que o Palacete da Rua Formosa deve ser a Casa da Imprensa Maranhense

PF constata que vigília serviria para encobrir fuga após registro de violação de tornozeleira – Leia íntegra do pedido de prisão

PF prende Bolsonaro sem algemas e sem exposição midiática por determinação do STF

I.A. do Google manipula narrativa para negar tentativa de Trump intervir no STF

Deu no D.O

Festa da Juçara é oportunidade de inserir fruto maranhense no mercado

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska