Logo
  • troca de farpas

    Após ameaça de Bolsonaro, Flávio Dino diz que presidente “faz agressão com dinheiro público”

    O governador Flávio Dino reagiu na tarde desta terça-feira (27) à ameaça feita mais cedo pelo presidente Jair Bolsonaro, que disse ser “preciso tirar o PCdoB do governo do Maranhão”. A ameaça foi feita às vésperas da visita de Bolsonaro ao Maranhão, na quinta-feira (29)

    “Em vez de vir cuidar de trabalho sério, que o governo federal deve fazer imediatamente, Bolsonaro diz que vem ao Maranhão para esse tipo de agenda: agressões e campanha eleitoral. Tudo com dinheiro público”, disse Flávio Dino nas redes sociais.

    O governador lançou um desafio ao presidente: “Se Bolsonaro quer me tirar do governo do Maranhão, um bom caminho é lançar um bolsonarista assumido na eleição de 2022. Em 2018, não chegaram a 10% no Maranhão”.

    Bolsonaro tem atacado com frequência o governador do Maranhão, que tem se posicionado contra medidas e declarações do presidente, como no caso da vacina e da política econômica.

    O presidente tem procurado criar polêmica na visita ao Maranhão nesta semana. Ele tinha afirmado que o governo estadual tinha negado segurança a ele, o que foi desmentido por Dino, que pediu provas. Elas nunca foram mostradas.

    “Desde a semana passada, Bolsonaro cria confusão com uma suposta visita ao Maranhão. No que depender de mim, ele pode ir onde quiser, não enfrentará protestos e terá a proteção da polícia do Maranhão. Não precisa ter medo. Aqui somos sérios e temos muito trabalho que nos ocupa”, disse o governador.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo